Produtos Favoritos de Junho

Um pouquinho atrasada mas eu cheguei! haha

Produtos de maquiagem favoritos de Junho

Hoje vim aqui contar para vocês os produtos de maquiagem que eu usei e testei em junho e estou amando!
Vamos lá???
Lembrando que a maioria são produtos baratinhos, porém de boa qualidade!

Bom em primeiro lugar tá a minha base da Mac a Studio Fix Fluid na cor nw20 .. base sequinha, de alta cobertura, e longa duração.. tirando o cheirinho forte dela, tá tudo bem! haha

502162f15b8eb5

Em segundo, vem o meu queridinho corretivo liquido da Capricho. Ele é sequinho, não craquela e tem uma excelente cobertura.

15249-Capricho-Cores-Pocket-Corretivo

Em seguida vem o meu pó da Dailus, e como a própria embalagem diz “cobertura aveludada”.. super baratinho!

dailus-produtos-rosto-grande-po-compacto-06-rose

Depois, vem minha paletinha de sombras Natura Aquarela, baseada na Naked 1 .. Sombras super pigmentadas, de ótima qualidade, e as cintilantes tem um brilho incrível! Super recomendo!!

411

E por fim, vem minha mascara de cílios da Make B. Efeito Cílios Postiços.. Mascara da vida, a melhor.. deixa um volume incrível!

ciliosposticosmakeb2

Por enquanto é só, esperam que tenham gostado!!

Deixe um comentário

