Viagem: Porto Alegre, Novo Hamburgo e Gramado!

Quer saber mais sobre a minha viagem?

Então confere o posto no blog novo e fique por dentro de tudo!

http://tabatabueno.com.br/2015/08/11/viagem-porto-alegre-novo-hamburgo-e-gramado-%E2%9C%88/

20150809_132241-001 IMG_2446_640x480 IMG_20150808_224246-001

6 comentários Adicione o seu

  1. fabianadalcol disse:

    Sabe, essas cidades pra mim marca o inicio do meu relacionamento com meu marido, nos conhecemos pela internet e todda vez que eu ia para Porto Alegre visitava essas cidades lindinhas do Rio Grande do Sul. Deu até saudade!!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Que legal que meu post trouxe essas lembranças pra vc Fabiane! Fiquei muito feliz em saber..
      De fato essas cidades são maravilhosas, amei o lugar!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sim.. pretendo voltar logo pra lá!

        Curtido por 1 pessoa

  2. najarasantos disse:

    Muito lindo o poste , Porto Alegre muito lindo como todos os outro estado do Brasil .
    Mais com um dose de frio ..
    Diferenciado ..

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade.. lindo demais..
      Pena que pegamos um calorão lá! haha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

