TAG: Você é uma pessoa organizada?

1. Você planeja sua semana, se planeja, como?

Mais ou menos haha

As vezes tento planejar pelo menos os posts do blog, mas sempre deixo coisa faltando ou esqueço de marcar algo!

2. Costuma usar agenda ou planner?

Faz umas duas semanas que comecei a usar, para poder não me perder mais nos assuntos e posts do blog!

3. Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Depende do que eu preciso, se for roupa, sim! Afinal da minha bagunça eu entendo, mas se for algo relacionado a casa eu demoro um pouco 😛

4. O que você tem em cima do seu criado mudo?

Uma garrafa d’água, o controle da TV, e o meu calular.

5. O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Carteira, carregador do celular, óculos de sol, chaves, uma mascara de cílios, e vários papeis haha

6. Sua família te acha uma pessoa organizada?

Mais ou menos haha

7. Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Depende, se estou com pressa, deixo jogada em cima da cama ou do meu puff, mas se não estou com pressa eu guardo no lugar da onde tirei!

8. Costuma planejar seus dias de folga?

Não!

9. Costuma criar checklist? Para que?

Depende, quando sei que minha semana vai ser cheia e tenho coisas importantes pra fazer eu costumo fazer sim, para não esquecer nada!

10. Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Eu sou muito avoada, e mudo de ideia toda hora, e isso me atrapalha um pouco na hora de me organizar :/

Deixe um comentário

