Ideias de decoração para cozinha ☜

Olá gente linda!

Tudo bem com vocês?

Lá vem um post de decoração, mais um da saga! haha

Tá difícil viu, achei que as coisas ficariam mais fácil com todas as ideias que eu tinha em mente de decoração pra quando fosse pra minha casa, mas não ficou não .. Imaginamos tantas coisas e chega na hora mudamos tudo, para se adequar ao espaço, e no bolso também haha :p

Hoje vou dar algumas ideias de decoração para cozinha. Antes queria muito uma cozinha sem a mesa, mas que tivesse um balcão razoável para servir de mesa e que fosse com uma pedra de laca branca, porém essas pedras são caras então optei pela mesa inteira de vidro, o que eu acho muito prático e moderno e essa foi a nossa escolha!

Mesa de vidro:

3b5a6474ba 9nhx7jwv7n45hv72zf54lcz3l 383522025690555 decoracao-para-sala-de-jantar-7 mesa de vidro e cadeiras acrilicas mesa-de-vidro-6-104549_104549

Mesa de laca branca:

tet_mesa_toda_branca_21

Ana Paula - Residência Luciana

10-cozinha-eliane-ahnert-foto-sagrilo-02

Bom, assim que minha casa estiver pronta e arrumada com a mesa no lugar, farei um post sobre pra vocês, explicando melhor sobre ela, mas enquanto isso fiquem com mais algumas ideias de cozinhas fofas pra vocês que estão na mesma situação que eu 😀

sala-de-jantar-decoracao-inspiracao-11 pink-dining-room mademoiselle-sala-de-jantar kit3 happyhome_pg078[1] 01PK081110_rect540

Espero que tenham gostado e até mais! beijoos :*

Deixe um comentário

