Morte Súbita – Lola Cosmetics

Oi meninas,

Tudo bem??

Ando bem sumida daqui, eu sei! Mas to sem tempo nenhum, e quando tenho um tempinho acabo descansando.

Mas bem, vamos lá!

Recentemente fui ao salão cortar meu cabelo e fazer uma hidratação, porque as vezes é bom né! haha

Lá eles usaram uma linha de produtos chamado Morte Súbita da Lola Cosmetics e sem brincadeira, o que foi aquilo?? Meu cabelo ficou perfeito, macio, com brilho, cheiroso.

Já que tinha dado resultado resolvi correr atras deles e comprar pra continuar fazendo as hidratações emanais em casa. Eles não são muito baratos, porém é um dinheiro bem investido!

Paguei 174,75 em 3 produtos: O shampoo, a mascara de hidratação e um leave in de reparação total.

Me arrependo? Nãooo! Nem um pouco..

O cheiro é maravilhoso, um cheiro mais adocicado!

morte-subita-mascara-450g-reparaco-400ml-shampoo-300ml-705001-MLB20258595210_032015-F

Considerações finais:

Cheiro: 10

Custo-beneficio : 9

Cumpre o que promete?: 10

Avaliação final: 10

Deixe um comentário

