Short Saia Assimétrico

Oooi gente linda!

Como vai vocês?

Como sempre sumi! haha Mas não é por mal, essa história de mudança nos consome muito, não tinha tempo pra quase nada, mas aqui estou!

Verão tá chegando ai, então bora falar mais um pouquinho dele.

Ano passado ficou muito famosinhos essas peças lindas que são a cara do verão, com cortes modernos que dão todo o chame, e como moda é uma coisa muito imprevisível, eles voltaram!

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-assimetricos-geometricos-skorts-saia-calca-shortsshort-saia-assimetrico-skort-001short-saia-assimetrico-skort-004short-saia-assimetrico-skort-008short-saia-assimetrico-skort-blazerdownloads9

Me diz se isso não é estiloso! Simplesmente adoro!!

Hoje podemos encontrar nas lojas com muita facilidade e com diversos tipos de tecidos, cores, estampas, pra agradar geral!

Vai muito bem com qualquer tipo de sapato, incluindo tênis. Isso mesmo, tênis!

Um shortinho saia desse você consegue montar diversos looks, desde o look mais despojado até o mais formal!

Espero que tenham gostado do post!

Prometo não sumir mais haha

Beijooos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s