Look e Make do Natal!

Oi gente linda!

Como passaram de Natal?

Hoje vim aqui, meio atrasada, mas eu vim (haha) para postar o meu look de natal e o make que eu usei!

Como tava um calor do caramba não me maquiei muito e preferi uma roupa mais confortável.

Vamos lá!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O make foi simples, nada de muito enfeite, mas ficou bem bonito!

Bom, o look foi esse. Espero que tenham gostado e até mais!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Lariis disse:

    Arrasou minha linda.
    Amei o look inclusive os acessórios.
    E nem fala menina o calor estragou qualquer make elaborada .
    Beijos lindona ♡

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada amor!!
      Espero que no ano novo o tempo fique bem fresquinho pra arrasarmos nas maquiagens e entrar o ano poderosa! rsrs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

