Metas para 2016

 

Oi gente linda! Tudo bem?

Como hoje é o ultimo dia do ano, resolvi fazer uma listinhas com as minhas metas para o próximo ano!

Acho legal fazer isso porque acaba sendo um incentivo!

– Aproveitando esse post quero agradecer todo mundo que curtiu, comentou e compartilhou meus post. Pra quem tá começando sabe o quão gratificante isso é!

Então vamos lá!

  1. Me dedicar mais ao blog;
  2. Perder a vergonha de fazer certas coisas;
  3. Começar a gravar videos para o YouTube;
  4. Tirar minha carteira de motorista;
  5. Pensar antes de falar qualquer coisa;
  6. Ter mais paciência;
  7. Não gastar muito dinheiro com coisas supérflua;
  8. Ajudar mais o próximo.
  9. Ingressar num curso novo
  10. Ser muito feliz!
  11. Ser uma pessoa organizada;
  12. Terminar tudo que eu começo 😀

http://tabatabueno.com.br/

Deixe um comentário

