DIY: Porta pinceis! | Tábata Bueno

Helloooo meus amores, tudo bem com vocês?

Há um tempinho postei um vídeo de #DIY no canal, mas confesso que esqueci de compartilhar com vocês aqui ( hehe 😀 )

Bom, mas aqui estou para compartilhar, e vem conferir porque ficou incrível, e sem contar que é super fácil de fazer e eu não gastei quase nada!!!

 

SAM_69851SAM_69871SAM_69881

Matérias usados e valores:

  • Potinhos em MDF – R$2,25 cada!
  • Tinta para artesanato – R$ 6,90 o potinho grande!
  • Fitinhas para decoração – R$ 4,50 meio metro de fitinha!
  • Pincel para pintar (já tinha em casa, mas é baratinho 🙂 )
  • Cola quente! (também já tinha em casa, mas em lojas de 1,99 vocês encontrão facilmente!)

Espero que gostem, e não se esqueçam de se escrever no meu canal pra ficar por dentro de tudo que rola no meu mundinho!!

Beijos e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

