Animal Color – Animal print colorido | Tábata Bueno

Hey meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente estava olhando um site e vendo as tendencias para esse outono e me deparei com essa, animal print colorido! (meio ousado, não? haha)

Eu particularmente não sou muito fã de animal print em mim, mas nos outros eu acho divino de lindo haha (vai entender, não é?!)

Então resolvi falar um pouco mais pra vocês sobre essa tendencia que promete nesse outono!

camila-coelho-animal-print-colorido-alice-ferraz4Montagem-Blog-2foto_85inverno16-bazarlaboutique02

A estampa de animal print cada vez mais vem ganhando espaço nas ruas e no guarda-roupa da mulherada!
Hoje á não são apenas estampas de oncinhas, cobras e  zebras que se destacam , e sim o mix de todas elas, e pra ajudar e deixar ainda mais ousado, muita cor!

Quando você for escolher uma peça lembre sempre de escolher uma estampa com cores que não destaque mais que você, e que combine com o tom da sua pele!

MG_8917-611x855loja-marcia_loja-marcia-santo-amaro-da-imperatriz_camisa-animal-print-colorida_animal-print-colorido_bolsa-yu_bolsa-amarela_bolsa-carteiro_danigarlet_blog-de-sc_-trend-acessórios_-4F1 vestido-estampa-onça-animal-print-colorido-estampa-miuda-com-que-roupa-eu-vou-1
14054147721_9cfd9ecb7e_b2013-07-019FullSizeRenderfamosos-usando-vestido-oncinha-colorido

Espero que tenham gostado, e que se aventurem em alguma peça colorida dessa por ai, que eu também vou tentar me aventurar aqui, e se der certo, poso fotos do look! 😀
Beijos e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

