Jaqueta Jeans | Tábata Bueno

Hello pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre uma queridinha bem clássica da moda! A jaqueta jeans ❤

Eu particularmente sou apaixonada, tenho algumas, e acho que combina com tudo.

A parte boa dessa peça é que nunca sai de moda, e sempre complementa aquele look meio sem graça, sem contar que é ótima para meia estação, como o outono que estamos agora 😀

A as calças combinam tanto com calças, sejam elas, legging, de couro, jeans, colorida, etc.

looks-famosas18047Jaqueta-jeans-feminina-1Jaqueta-jeans-curta-inverno-2015-6jaqueta-jeans-com-calça-jeans-rasgadajaquetajeans001

E também combinam com saias, shorts e vestidinhos!

looks-famosas18044look-jaqueta-jeans-blog-the-fashion-halljeanscomsaiaJaqueta-_vestidos-
como-usar-jaqueta-jeans-dani-noce-02como-usar-jaqueta-jeans-4

Ou seja, use e abuse!

É bem legal ter uma peça dessa no armário, pois peças versáteis e lindas nunca é demais 😀

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Amei a postagem e concordo plenamente, elas combinam com praticamente tudo ♥.♥
    Beijos! ps: Espero poder usar logo, pois apesar de estarmos no Outono, aqui em Pira a sensação é que paramos no Verão :/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também quero usar as minhas logo, porque aqui também tá bem calor, vejo minhas roupas de outono/inverno e me da uma saudadinha haha

      Curtido por 1 pessoa

  2. Jaqueta combina mesmo, incrível ne?
    Beijo beijo beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

