#Inspiração! – 5 looks para o outono/inverno! | Tábata Bueno

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o post é uma inspiração de alguns looks pra vocês arrasarem nesse outono inverno.

Procurei pegar peças que provavelmente você tenha no seu armário, e que são fáceis de encontrar!

Espero que gostem e vamos para o primeiro look!

-Ah em algumas fotos terá a participação especial da minha cachorrinha haha ❤

SAM_72341SAM_72331SAM_72311

Esse look é bem casual, total jeans, excelentes para dias de outono que não esteja nem tão calor e nem tão friozinho, típico meia estação mesmo!!

Camisa jeans – Marisa

Calça cropped (sim, essa calça se chama calça cropeed!) – C&A

Tênis – All Star Converse 

Segundo look!

SAM_72581SAM_72591SAM_72561

Esse look é bem inverno, o toque de couro da saia, com o tricô da blusa já da um charminho!

Saia de couro – MY Place

Tricô com paetê – Hering

Bota Over The Knee – Schutz

Agora o terceiro look!

SAM_72471SAM_72491SAM_72511

Básico e a cara do outono, eu amo essas botinhas de cano curto, pois da pra usar com jeans, com shorts, saia, vestido, com tudo! haha

Optei por uma saia rodadinha, e uma blusa ciganinha bem soltinha para complementar!

Blusa – Código Girls

Saia – Renner

Botinha – Mumu

Mais um look, agora é a vez do quarto look!

SAM_72621SAM_72611SAM_72601

 

Confesso que antes de colocar esse look no corpo fiquei meio com preconceito, “vestido com bota? oi? como assim??”.. mas não é que ficou bom, eu amei o resultado!
Você pode optar por usar uma meia calça que fica ótimo também!

Vestido- Marisa

Jaqueta de couro – Ellus

Bota Over The Knee – Schutz

E o último look é para o outono!!

SAM_72651SAM_72641SAM_72631

Digamos que esse é um dos meus preferidos, amo looks confortáveis e arrumadinhos, e esse se encaixa perfeitamente nessas duas definições! As cores neutras, mais fechadas no tom de marrom, combinam super com o outono, perfeito pra pasear no shopping ou no parque num fim de tarde!

Blusa – Marisa

Shorts – (foi presente 🙂 mas já vi para vender em lojinhas no instagram!)

Botinha – Mumu

 

Então é isso gente linda, espero que tenham gostado, se vocês gostarem me contem pra eu trazer mais posts assim no blog! 🙂

Super beijo e até a próxima!

 

 

5 comentários Adicione o seu

  1. andrezaduarte disse:

    Amei seus look’s, você tem um estilo mega parecido com o meu !
    Beijos
    https://andrezaduarte.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico feliz que tenha gostado .. super beijo! :*

      Curtido por 1 pessoa

  2. brendacanal disse:

    Amei os looks ❤ uns mais lindos do que os outros haha ❤ Beijos e sucesso

    Curtido por 1 pessoa

  3. AMEEEI TODOOOSSS!!! Seu estilo é muito parecido com o meu! Esse all-jeans é meu look coringa, acho que combina com qualquer ocasião!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah que legal 🙂 Fico feliz que tenha gostado!! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

