Minha playlist gringa! ♫ | Tábata Bueno

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post diferente, que é as minhas músicas internacionais do momento!

Selecionei as 10 musicas que eu mais tenho escutados nesses últimos dias e resolvi compartilhar com vocês!

Gravei um vídeo contando quais são, vem conferir!!

 

  • Músicas!

1- Runaway (U&I) – Galantis

2- Love yourseolf – Justin Bieber

3- Work from home – Fifth Harmony

4- Work – Rihanna feat. Dreake

5- Stay – Kygo

6- Don’t wait – Mapei

7- Bitch better have my money – Rihanna

8- Sorry – Justin Bieber

9- Waiting for love – Avicii

10- Learn on – Major Lazer

2 comentários Adicione o seu

  1. Cacilda de Oliveira Costa disse:

    Olá Tabata.Gostei muito do seu blog.Gostaria que vc postasse uns modelitos para senhoras jovens como eu.Porque as roupas que postam são só para jovens.Mui grata.Cacilda. Bjs e sucesso.

    Curtir

    1. Vou montar um post bem legal!

      Curtir

Deixe um comentário

