Minha playlist de funk! | TOP 5

Oi gente, tudo bem com vocês?

Andei meio sumida, mas prometo que vou pegar firme com o blog novamente!!!

Hoje resolvi compartilhar com vocês a minha playlist de funk, os funks que eu to escutando muito nesses últimos tempos!

Fiz essa mesma playlist em vídeo também (com direito a dancinha haha) – Se quiser conferir como ficou o vídeo e o meu mico dançando é só clicar no link abaixo!

 

Então vamos lá as musicas!!

 

Espero que vocês gostem! E me conta nos comentários quais funks vocês gostam pra eu escutar também!!

Um mega beijo e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

