Comprinhas baratinhas + favoritos!

Oi meus amores, tudo bem?

No post de hoje vou compartilhar com vocês as minhas comprinhas e alguns produtos que eu estou amando!

Tem vídeo desse post no canal, aonde eu mostro produto por produto. Vem conferir!

 

 

Então bora aos produtinhos ❤

 

Unha em gel autocolante da Impress – Kiss New York no comprimento Médio R$29,00

img_0173-001

 

 

Unha em gel autocolante da Impress – Kiss New York no comprimento Curto R$ 22,00img_0174-001

 

Creme Firmador Nívea Q10 Energy – R$ 17,00

img_0177-001

 

Brinquinho de pérola – R$ 4,00

img_0178-001

 

Anel de diamantes (mentiraaaa haha) – R$6,00

img_0183-001

 

Conjuntinho de 3 anéis – R$ 8,00

img_0186-001

 

Creme hidratante para as mãos – Avon Encanto – (Um dos Favorito <3)

img_0188-001

 

Primer Avon Color Trende – ( Um dos Favoritos ❤ )

img_0190-001

 

Batom Roxo Star da Color Trende da Avon – (Um dos Favoritos <3)

img_0193-001

 

Coleção de livros de educação financeira – muitoooo bom!

img_0194-001

 

Pinça Mundial – R$7,00

img_0200

 

Elástico de cabelo (aqueles que criam pernas e somem haha) R$1,50 cada!

img_0202

 

Folhas para depilação, pra tirar o bigode haha – R$7,00 (muito boa!)

img_0209

 

Cílios postiços All Naturale 02 da Kiss New York – Apaixonada por ele – R$ 16,00

img_0210

 

Calça skinny destroyed C&A 89,90

img_0198-001

 

Blusa da C&A basiquinha – 25,99

img_0203-001

 

Calça Skinny de cintura alta C&A 49,90

img_0205-001

 

Então essas foram minhas comprinhas /favoritos

espero que vocês tenham gostado! Se quiserem alguma resenha de produtinhos é só deixar nos comentários que eu faço pra vocês!

Um mega beijooo

e até a próxima ❤ ❤

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Adooorei seu blog, já vou seguir e acompanhar! Faz resenha sobre esse firmador da nívea… achei super barato e me interessei bastante! ❤ Supeer beijo!

    blog: http://www.basicamentebia.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda por aqui!!! Pode deixar que em breve farei, ainda estou em fase de testes rsrs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s