Renha: Unhas autocolantes Kiss New York

Oi gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha das Unhas em Gel Autocolantes da Kiss New York!

Essas unham vieram para ajudar as mulheres que não tem tempo de ir a manicure toda a semana, ou quando surge aquele evento especial e você tem que se virar nos 30 pra fazer mil e uma coisa e quando vê, a unha ta aquele bagacinho!

Essas unhas vieram no tamanho longo, médio e curto. E sem falar das cores e detalhes, um mais lindo que o outro!

As minhas eu comprei uma no tamanho curto e outra no tamanho médio (para mim o tamanho médio é bem grandinho até..)

img_0386-001img_0384-001img_0383-001

Cada embalagem vem com 24 unhas de altíssima qualidade!

Bom vamos ao que interessa!

Duração : 7 (Eu apliquei as unhas num sábado a noite, e na minha mão direita, a mão que eu uso mais, elas não duraram até a terça-feira .. em compensação a mão esquerda durou praticamente uma semana! Acho um ponto fraco para nós mulheres que cuidamos da casa ou precisamos fazer trabalhos mais manuais!)

Aplicação : 10 (Simples e fácil de aplicar! As unhas vem numeradas pra facilitar na hora de encaixar nos dedos e também vem acompanhada de um lencinho de limpeza e uma lixa. Apos a unha limpa é só destacar o plastiquinho que vem protegendo a cola e colocar na unha!)

Qualidade : 10 (Unha de altíssima qualidade, depois de aplicada o resultado é bem natural, pois o brilho da unha não deixa com aspecto de unhas postiças!)

Preço: Paguei em torno de R$ 22,00 na unha lisa, sem detalhes e na unha com glitter que é o tamanho médio paguei R$ 29,99 .. achei o preço OK para a qualidade da unha!

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Cândice Blog disse:

    Essas unhas salvam a minha vida sempre! Beijo 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. elas são salva vidas mesmo hahaha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

