Esfumado diagonal | O que é? Como fazer?

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre maquiagem!! Amooo ❤

Resolvi falar um pouco sobre o esfumado diagonal, com certeza muitas de vocês já viram, já fizeram ou tentaram haha

Esfumado diagonal nada mais é que um esfumado mais deitadinho, centralizado mais no cantinho do olho, na maioria das vezes deixando o meio e o canto interno do olho mais iluminado!

Levando em consideração que eu não sou nada profissional, mas me arrisco como a maioria de vocês eu tentei trazer uma proposta de esfumado na diagonal pra vocês!

 

Na minha humilde opinião um ponto chave pra um esfumado diagonal lindo é o delineado mais puxadinho, famoso delineado de gatinho! Com certeza ele dá todo o toquei final e ajuda a dar a impressão de um olhar mais amendoado!

 

Outra dica pra vocês obterem um esfumado lindo é utilizar uma fita no canto dos olhos (na diagonal, é claro!) pra poder “limitar” o seu espaço e te ajudar a esfumar com mais segurança também!

 

Então é isso!

Espero que tenham gostado,

até o próximo post e um megaaaa beijo ❤

Deixe um comentário

