Minhas inspirações de decoração – sala

Oi gente, tudo bem?

Para “inaugurar” o blog resolvi começar falando de algo que eu amo de paixão que é decoração! (até rimou haha)

Tá chegando final do ano e aquela vontade de dar um up na casa também!

Bom vou explicar melhor pra vocês entenderem. Tenho essa casa a exatos 1 ano, quando eu e meu noivo viemos morar nela, entramos somente com o básico, pois na época não dava para gastar muito com coisas aleatórias! Com o tempo fomos comprando alguns itens de decoração, uma coisinha ali outra lá, mas ainda ficou faltando algumas coisas, um toque especial. E como para mim ter uma casa era algo muito novo, minha cabeça não estava tão formada em relação a decoração, digamos que eu não tinha algo concreto em mente, e ai a casa ficou decorada, mas meio “perdida nas estilos”.

Resolvi dar um basta nisso, pesquisar ideias (é obvio que aproveitando coisas que eu já tenho, afinal é tudo novinho!), e compartilhar essas ideias com vocês, através de posts semanais de inspirações para cada comodo!

E é mais obvio ainda que quando eu comprar os itens de falta e colocar essas ideias em pratica irei compartilhar tudo com vocês, e o melhor, em vídeo lá no meu canal!!

Bom, já que expliquei pra vocês, agora vamos para as inspirações.

O primeiro comodo que eu vou falar é a sala, pra vocês saberem mais ou menos como é minha sala, ela tem todas as paredes branquinhas, ela é bem pequena (bem pequena mesmo!!), meu sofá é cinza (amo ele!), e tenho um rack na cor de madeira com detalhes branco!

Quero deixar minha sala com tons amadeirados (por conta do rack, pois não vou me desfazer dele), cinza (por conta do sofá) e preto!

Quero abusar dos itens de decoração espelhados, quadrinhos, velas, e plantinhas!

cinza-decoracaosala-cinza-36sofa-cinza-7-culturamixsofa-cinza-decoracao-6top-10-salas-cinza-05

Quando eu disse “itens espelhados” me referi a essas mesas espelhadas, que nas lojas encontramos com um preço que só por Deus, mas que poucos sabem que é super fácil de fazer em casa!!

mesa-de-centro-85x40x25-glamour-promocao-casamentosalacinza-mesa-centro

Espero que vocês tenham gostados das minhas inspirações!

Se vocês tiverem mais ideias, deixem pra mim aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Um mega beijo e até a próxima!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Quetura Yby disse:

    Que blog lindo!
    Ótimas dicas de decoração ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado 😀

      Curtir

Deixe um comentário

