Wishlist de sapatos – Dafiti | Tábata Bueno

Oi gente! Tudo bem??

Tá chegando o fim de ano e eu to querendo algumas coisinhas, no caso essas coisinhas são sapatos! 😀

Fiz uma Wishlist dos sapatos que eu mais to desejando no momento!

Eu peguei todas as fotos do site da Dafiti (não é publi não, é que eu tô viciada nesse site mesmo! haha)

Vem conferir os meus queridinhos, e não se esqueçam de dizer o que acharam hein?! ❤

 

screenshot_2016-11-15-19-58-25screenshot_2016-11-15-19-59-19screenshot_2016-11-15-20-00-19screenshot_2016-11-15-20-18-05screenshot_2016-11-15-20-18-14screenshot_2016-11-15-20-18-45screenshot_2016-11-15-20-25-14

Não são lindos?

E sem falar que todos estão super em alta!!

Espero que papai noel me de pelo menos uns 2 desse montinho ai! haha

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Achei o oxford Nud – TUDOO!
    Lindos sapatos!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lindo não é? Apaixonada por todos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. andrezaduarte disse:

    Falou em sapato já to aqui kkk’ amei os tênis e a rasteirinha, os saltos apesar de serem lindos não uso quase mais, essa da Santa Lola serve até pra decorar de tão linda !
    Beijos
    https://andrezaduarte.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade Andreza! O da Santa Lola é um charme, mas a rasteirinhas com os pompons é muito amor! ❤ haha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

