Meus Aplicativos favoritos!

Oi gente, tudo bem?

Hoje resolvi compartilhar com vocês os meus Apps favoritos do momento!

Eu sou daquelas pessoas que antes de dormir fica mexendo no celular e procurando aplicativos diferentes pra baixar e acaba com a memória do celular! haha

Mas quem não gosta de ter um app diferente pra editar uma foto ou facilitar a vida no dia a dia?

Meu primeiro aplicativo favorito da vida é o Facetune!

screenshot_2016-12-28-13-31-16

Com certeza vocês já ouviram falar dele ou até mesmo tem ele baixado no celular. Como não amar ele?

Se até “passar roupa” ele passa! haha

Mas é sério gente, ele é um photoshop de celular, disfarça as olheiras, clareia fundo, branqueia os dentes, aumenta diminui, desfoca o fundo, entre outras mil coisas que ele é capaz de fazer! haha

 

O meu próximo App favorito é o Foodie, também é um editor de foto. Os seus filtros são baseados em comidas, isso mesmo, comidas!

screenshot_2016-12-28-13-31-55

Esse aplicativo mexe bastante com a saturação das fotos! E para o verão ele é perfeito, os filtros são cheios de cores!

 

Outro aplicativo que eu estou viciada é o Chicsimo!

screenshot_2016-12-28-13-32-18

Por conta de indicações de várias blogueiras, resolvi baixar e ver o que ele tinha á oferecer, e pronto, me apaixonei! Hoje quando vou me arrumar, sempre dou uma consultada antes pra ver algumas inspirações de looks!

E sem contar que ele tem uma opção de “filtro”. Você coloca a cor da peça de roupa que você quer e ele te dá os looks baseado nas suas buscas, não é mara??

 

Agora aqueles aplicativos que te salvam no dia a dia quando o assunto é casa!

E um App que eu to usando muito e que me salva nas horas de fazer compras no supermercado é o Softlist!

screenshot_2016-12-28-13-32-32

Nesse aplicativo você consegue fazer uma lista com os itens que você precisa comprar, e se você já souber o preço ou estiver fazendo uma pesquiça, da até para anotar o preço! Isso facilita bastante naquelas horas que a grana ta curta e você precisa se policiar no supermercado!

E não serve só pra supermercado não! Você pode criar lista do que você quiser!

 

E o ultimo aplicativo, mas não menos importante é o Tudo Gostoso!

Se tem um aplicativo que te salva na cozinha é esse ai!

screenshot_2016-12-28-13-32-59-1

Qualquer coisa que você quiser é só colocar nas buscas que ele vai te dar inúmeras receitas umas mais fáceis, outras um pouco mais difíceis. Ai vai da suas habilidades haha

Nele você tem a opção de guardar suas receitas favoritas e criar como se fosse um “caderninho de receitas”, porém bem moderninho haha

 

Então por hoje é so! Espero que vocês tenham gostado!

Me conta quais são os Apps favoritos de vocês que eu vou adorar saber quais são!

Um beijoo e até a próxima!

Deixe um comentário

