RESENHA: Iluminador Max Love

Quando o assunto é iluminador, quanto mais brilho melhor!

Há um tempo atrás estava em buscar de um iluminador, então resolvi dar uma pesquisada nos valores e confesso que me assustei um pouco, porque o negocinho caro viu?!

Mas pesquisando dali, pesquisando daqui fui parar no site da Netfarma e encontrei esse iluminador da Max Love por R$9,99 (isso mesmo, esse valorzinho ai!). Sendo que o preço real dele varia entre R$ 17,00 á R$30,00 (dependendo da loja!)

Voltando ao meu achado, não perdi tempo e comprei o iluminador pra testar, e não me arrependi!

A embalagem é bem simples, tamanho de uma embalagem de um pó compacto padrão (11gr)

img_1055-editada

A textura é bem “fofinha”, macia e com uma excelente pigmentação.

img_1057-editadaimg_1060-editada

O brilho não é nada chamativo, aqueles que você vê que a pessoa está com iluminador do outro lado da rua. Mas no make da uma mega diferença!

Considerações finais:

Pra quem procura algo com um valor OK e com uma qualidade boa, este produto está super indicado!

Uma nota de 0 á 10 pra ele, minha nota é 8!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

