Playlist de Verão

Verão tá quase chegando no finalzinho e eu resolvi separar pra vocês as  músicas que eu mais ouvi!

Se eu fosse listar todas esse post não teria fim, porquê pensa numa pessoa movida a música, pois é, prazer Eu!

Não vou numerar as músicas porque eu escutei todas várias vezes, com certeza!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E por enquanto foram essas músicas, mas já já rola a parte 2 dessa Playlist! haha

Me conta aqui nos comentários de qual música você mais gostou e qual a música que você mais escutou nos eu verão!

 

 

Deixe um comentário

