Wishlist da Moda!

Se tem uma coisa que mulher deseja sempre, é comprar roupas, sapatos, bolsas, acessórios..

E quando muda de estação? Meu Deus, socorro!

Aquelas vitrines todas montadinhas esperando chegar a tal da estação que tá ali, batendo na porta! haha

E como toda mulher, separei alguns dos meus desejos “de moda” pra vocês! Vai que vocês também queiram algum desses também! 🙂

Vamos começar pelo desejo mais top da minha lista que é a tal da Bomber Jacket Floral!

NeonBlush-LoversFriends-FloralBomber-2

é muito amor envolvido em uma única peça de roupa!<3

Mas também não é atoa. Uma peça versátil que te possibilita ir do despojado ao chique!

 

Mais um item lindo e cheio de amor é esse tênis com pompom da It Design. Fala sério se não é pra morrer de amor?? ❤ ❤rose-e1489007288962-850x850

 

O terceiro item desejo da lista são essas botas Over The Knee meio bege, meio cinza.. Desde de quando vi essas lindezas eu me apaixonei.

over-the-knee-bota-cinza-bege-claro-como-usar-blog-moda-sem-limites

Super chique e neutra! Combinação perfeita! ❤

 

Mais um item da série dos pompons, é essa bolsa mara com esse pomponzinho singelo ai!

chaveiro-pompom-bolsa

O pompom sem dúvida veio com tudo nesses últimos tempos e não tá com cara de que vai nos deixar nesse outono/inverno!

Afinal, pompom, pelinho, frio.. super combina.. haha!

 

Mais um item que eu estou desejando loucamente é esse Tênis Rose Gold da Vizzano. 

Tendencia-vestido-ribana-look-Monica-Araujo-Influencer-Ypslon-Atacado-Tenis-Vizzano-820x1024

Um sapato que vai te deixar confortável e ao mesmo tempo estilosa na correria do dia a dia, no trabalho, num passeio com as amigas, ou com o boy.. sei la haha

Tô doidinha por ele e pelo prata também! (que é igualzinho!

 

E o ultimo item, porem não menos importante, é esses Slides da Melissa!

0O1B4429-1

Confesso que de primeira eu exitei um pouco, achei estranho, meio cafona.. mas não durou por muito tempo essa minha opinião!

É o típico sapato que vai “substituir” o chinelão Havaianas naquelas horas de preguiça, sabe?

Aquela hora que você quer dar uma saidinha ali pertinho, rapidinho, mas de chinelo não dá porque vai ficar muito largado, pois é, tá ai a solução do seus problemas, e do meu também! haha

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist!

Me conta aqui nos comentários qual item você gostou mais e qual seu item desejo do momento que eu vou adorar saber!

Beijos e até a próxima!

 

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Também estou desejando uma Melissa dessaaaa ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s